quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma Linda História!

                                       
                                                                                                                                
                                  DEUS É COMO AÇÚCAR



Certo dia, a professora, querendo saber se todos tinham estudado a lição solicitada, perguntou às crianças quem saberia explicar


quem é Deus?


Uma das crianças levantou o braço e disse:


- Deus é o nosso pai. Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela, nos fez como filhos dele.


A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:


- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?


A sala ficou toda em silêncio...

Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e disse:


- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro

da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos. Mas se


Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor.


A professora sorriu e disse:


- Muito bem, Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora


sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!


Deu-lhe um beijo e saiu, surpresa, com a resposta daquela criança.


A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a
de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares...


Um excelente dia e não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida.

Não esqueça o nosso açucar para a doçar nosso dia,e o nosso DEUS Todo Poderoso.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário